sexta-feira, 20 de março de 2009

Que tudo é passageiro!


Poucas coisas são exatas no mundo, pouquíssimas coisas são totalmente iguais pra qualquer ser existente. E o TEMPO é uma delas!
Sabe quando certas coisas acontecem na vida e agente pensa que nunca vai acabar?!Quando agente tem aquela sensação de que vai durar pra sempre?! Pois é, isso acaba SIM!
Pra ele não existe meio termo, não existe atraso e nem distinção. Ele anda para frente sempre e leva tudo junto, ás vezes ele passa e agente nem nota!Por quê?! Bem, porque nós insistimos na idéia maluca de querer acreditar que sempre vai ser pra SEMPRE, que algumas dores nunca vão sarar, que alguns amores nunca vão se acabar e principalmente que NÓS nunca vamos mudar.
Mudamos sim, mudamos toda hora, mudamos até mesmo quando não queremos mudar. Pior de tudo isso é quando agente chega lá na frente, naquele fim de arco-íris e vê que nada é igual, que tudo ao seu redor tem outras cores e que a sua volta falta muita gente e tem gente demais. Gente essa que se perde nesse túnel, gente que fica, gente que volta, gente que entra, gente que já foi e voltou e você nem percebeu!
E você não entende como aquele amor todo que era seu, hoje é só mais um PASSADO de alguém. Você se pergunta como?!Onde?!Por quê?!E ninguém consegue te fazer entender como aquilo que se mostrava ETERNO virou apenas uma lembrança solta na sua vida!É muito difícil ver que aquilo que você tanto lutou pra conquistar não valeu nem um pouco de tanto esforço, ver que o que você não fez por COVARDIA ou até mesmo ORGULHO, era exatamente o que você queria pra sua vida.
Só que já foi, já passou!E você pode até tentar girar o ponteiro do relógio ao contrário, mas o tempo vai continuar indo para frente e você NÃO pode ir contra isso. Não há nada que te leve até onde você errou,nada que te traga de volta aquilo que você jogou fora.
Engraçado que agente sempre tenta se enganar, buscando soluções efêmeras pra algo que não tem como se solucionar. Temos que conviver com a idéia de que estamos passando sempre e que devemos pensar rápido no que e em como fazer. Temos que correr mais rápido que o tempo e olha que isso é muito difícil!O tempo é traiçoeiro e ele não vai esperar você descobrir que tudo aquilo que você mais precisa ta bem pertinho de você!
Por isso aproveite muito seus milésimos de segundo,ame demais ou melhor ame sempre, chore,grite, pulse, vibre, sorria, lute. Porque o hoje já não é mais hoje e o amanhã está bem pertinho de acabar!
Ah,INSISTA sempre no que você quer,porque mesmo que o tempo nunca pare, ele sempre PERMITI que você tente!Se você quer, vai logo!O que você não pode é chegar lá na frente e dizer que não TENTOU ou mesmo ter que ouvir VOCÊ NÃO FEZ A SUA PARTE!
Boa sorte;

4 comentários:

  1. A vida nunka é o q se qr, as vezes nem tentando se consegue o q faz mtos desistirem antes mxm de tentar... tentar naum eh facil, exige mta força interna; e ah sempre um pe atraz a tentativa pq e se naum for oq vx pensa q será..xegandgo a ser melhor dxar comu esta mtas vezes.. e fika com o pensamento de q podia ser diferente do q faze-lo e se decepcionar.

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Shérad!!! Fazer ao que está ao nosso alcance é a real.. botei fé!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Quando tu postou, li de um jeito. Agora procova outra reação!

    ResponderExcluir
  4. A crise também afetou essa fábrica? Não creio...
    Mas não deixe pensarem isso!

    ResponderExcluir