sexta-feira, 3 de abril de 2009


éé gente,eu sei que SUMI!!
Mais foram tantas coisas,tantas provas,tantas letras!Ainda tem o Juri que é dia 6 e eu to igual a uma doida estudando o caso.O resultado de tanta agoniação num podia ser outro:TO DOENTE! ;(
Aquela crise maldita de amidalite que sempre vem quando eu forço um pouquinho a mais a garganta!!!Mas to tomando remédiiio e me tratando com todo o dengo que recebo daqueles que eu amooo!!
Infelizmente eu vou ter que dar um tempinho por aqui...Pelo menos até passar o Juri,depois eu volto e conto tudo com riquezas de detalhes pra vocês!!!
To tão ansiosa...Meu primeiro caso!!
Ah siiim!!Gente queria fazer um alerta...CUIDADO...Essa semana com alguns acontecimentos eu cheguei a uma conclusão: Temos grandes chances de nos tornarmos aquilo que mais odiamos nas outras pessoas!!
Como cheguei a essa conclusão?Bem esse é um badado bem grande que eu conto com calma depois!!
Estes ultimos dias foram muito produtivos pra mim como pessoa!!Aprendi tanta coiiisa!!
Mais beem...Finalizando eu quero deixar um abraço daqueles do tamanho do mundo pra Sóllinho e pro Silaas!!Duas pessoas que o vento sempre tenta sopraar pra longe de mim, mas acabam voltando pra minha vidaa!!
Beijooooo grande pra todos vocês!!
e até BREVE!
;*

Um comentário: