segunda-feira, 16 de março de 2009

O retorno da PITUCHINHA! ;D


Hoje mesmo estando muiito cansada não quis deixar de viir aqui comentar sobre o quanto meu diia foi recompensador...Sabe aqueles amigoos que você não vê a muito tempo?!Sabe aquelas pessoas que você acha que nunca mais vai ver?!Sabe aquelas que você nunca pensou que iria conhecer?!Pois é hoje eu me encontreii com todas elas!
Como de costume acordeii tarde e cheguei atrasada na aula de Sociologiia.Aiinda bem que consegui ver a apresentação de uns trabalhos que foram expostos hoje,temas muito beem escolhidos e frases que me inspiraram pra começar um diiia muito bem..Logo depois foi a vez do meu grupo se reunir pra terminarmos alguns detalhes da nossa apresentação que vai acontecer na quarta que chega (e né por que é o meu grupo mas o trabalho é liiindo e a bandeira erguida maiiis solene aiinda)..detalhes acertados...ora de voltar pra casa!
Como havia ficado combinado eu a Kéziiinha e o Yuri iriamos nos encontraar pra levarmos o video to tal do trabalho pra edição...Quando eu tava perto do nosso ponto de encontro revejo meu primo Jefferson que por "n" motivos a muiito tempo eu não viiia,o dia a partiir daí já tava válidoo...Ouuun sensaçãoziinha boooa essa de matar saudadees..!Não bastando este reencontro,eu revi meu amigo,meu irmão,uma das pessoas mais importantes da miiinha vida e que com certeza vocês ainda vão ouviiir muito falaar dele por aquii,o Sóllinho.Conversamos por um bom tempo,êê maiis sabe?Parece que agente nem tava distante,ele continua sendo o meu Sóllinho (ah saudades das nossas manhãs,nossas risadas diáriias!) e eu fiquei mega ultra power impressionada em perceber que distância e tempo nunca abalam uma grande amizade...Depois disso estava eu muito bem sossegada esperando Kéziiinha chegar pra irmos no editor e eu vejo lá de cima ( a sacada do prédiiio!) o meu PITUCHIINHO liindo vindo em minha direçãão com um sorriso mais liiindo do muundo,aiiin que emoçããõ..Eu morta de feliiiz saí descendo as escadas igual uma maluquete até pular nos pescoço dele e daaar um daqueles abraçooos apertadooos de quem quer sentir de novo que a pessoa que você tanto gosta realmente está ali pertinho de vocÊ!Depois disso era abraço que não se acabava e o mais incrivél foi sabeeer que ele me viu pela janela do bus e desceu só pra me veeeer... [:DD]Fui deiixar o Pituchinho lá na porta do CEFET e no caminho eu rii tanto,ri até do que num tinha motivo (parece até que tinha visto passarinho verde!)...ganhei até uma foto 3x4 e a promessa de uma visita!! Na vooolta pro tal do lugar que eu aiiinda esperava a Kéziiia começou a choveeer e você logo pensa -coitadiiinha tomou um banhoo!-; que nada adorooo chuva me deiixa sempre muiito feliiiz! \0/... Enquanto esperava aiinda revi meus professores queridos Fábiiinho(Biologia) e Osmar(Fisica ;x)!Enfim a Dona Kéziiia chegou e como ainda tinhamos que esperar o Pai do Yuri viir para nos levaar resolvemoos ir comer CONEPIZZA...eiita é sempre assim,sempre acaba tudo em pizza!!...Enquanto agente esperava o tioo foi uma gaiatiice sóó!...Quase mato a coitada Kézia de riiir relembrando aqueles velhos causos da nossa infanciia que em condições normais fariamos questão de esconder(Teve direiito a dança dos Power Rangers)!Pooor fiiim chegamos a tal editor e ele tinha ido embora,começei logo a ter aquelas crises de psicosomatia que só eu consigo teeer, e por incrivél que pareça cheguei ao ponto de rejeitar soorvete!éé SORVETE!!Prosseguindoo na volta pra casa conseguiii dar um jeito de ver uma sacola como sendo uma faca e saiiir correndo paralisada com medo do pobre do vigia do lugar onde eu tava!! Louca toda néé?!! E depoiis.?AH!!Depoiiis foi chuva,chuva,chuva e arroz inundado (isso mesmo,você não ta lendo nada errado!).Fui inventar de esquentar um tal do arroz pra podeer jantar,já que tava ilhada dentro de casa com a Kéziia e com muiita fome na barriga...Muito esperta resolvi jogar água dentro da panela cheiiinha de Maria Isabeel,até que vejo Kéziiia gritando -"LOUUCA que que você ta fazendo?!MEU DEUS" e lá vamos nós na tentativa de salvar o tal arroz...Graças a Deus e aos conhecimentos da Kéziiia conseguimoos mas pra miiim ficou bem claro que meu lugar não é na COZINHA....Depois disso fomos nós ,duas guerreiras ao lado de nossas fiéis escudeiras garrafas com COCA-COLA,estudaar e digitaaaar meio mundo de coisa pro trabalho...No fim das contas a Kézia foii embora não terminei o trabalho e to aquiii digitando este post enoorme pra tentar fugiiir da madrugada que me espera...

Pra termiiiinar queriiia só fazer algumas ressalvas aquii perante a você meu querido leitoor:



  1. Tomaaaar banho de chuva é óteeeeeemo,faça sempre que puder!Afinal escoviiinha agente faaz de volta e ngm é feiito de açucaaar...

  2. Reverr quem você ama é essencial,saudades é boom quando agente pode matar;

  3. Amizade verdadeira você estando longe,pertinho,na china ou no ouvidinho é sempre a mesma coisa;

  4. Intimidade com quem você gosta é coisa que não se perde,pelo contrário se aprimora;

  5. Volta a infância faaz bem pra todo muundo,permita-se riir do que você já feez.Talvez essa seja a melhoor maneira de você lembraar que jpa foi uma pessoa melhoor;

  6. Coragem de faazer novos amiigos é sempre necessária,permita-se;

  7. E por ultimo e não menos importante:Arroz não se esquenta jogando água diretamente na panela,cuidado com isso o coitado até desbota (Palavra de Kéziiia)

Beijooo grandeee pessoas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário