terça-feira, 17 de março de 2009

Aquele tal do AMOR!


Hoje eu resolvi vir aqui pra falar de AMOR, é isso mesmo AMOR!Pra muita gente o post vai acabar aqui até porque ninguém aguenta mais ver gente querer saber de tudo sobre uma coisa que nunca sentiu. Pois é justamente isso que eu vim afirmar aqui, EU NÃO SEI O QUE É O AMOR! Não sei, nunca senti e nem tenho vergonha de admitir isso.
No auge dos meus longos 17 anos este sentimento já me apareceu com tantas máscaras que eu não consigo definir qual a verdadeira aparência dele... Já vi gente que jurava que amava que tinha ataques possessos de ciúmes e no final acaba sendo o responsável pela parte da trágica do fim do relacionamento. Já presencie e VIVI com gente que dizia que amava mais que o mundo e no final não conseguiu mais nem manter a amizade, aí eu te pergunto: Que droga de amor egoísta é esse que não consegue se conformar com uma AMIZADE (Cá pra nós, é a forma mais bonita de amar alguém!)?
Já vi gente que só conseguia amar quando tava longe da pessoa e quando tava perto conseguia a incrível proeza de não saber como AMAR, gente que choroooou noites,noites,dias e madrugadas inteiras pra descobrir que no final nem AMAVA tanto assim. Gente como “My drummer” que me disse domingo – Cara eu não entendo, ela jura que não me ama e morre de ciúmes de mim!
Mais tenho que ressalvar que nós mulheres somos completamente LOUCAS quando o assunto é este tal de amor. Nós queremos que eles adivinhem o que estamos pensando e querendo, mesmo quando eles adivinham e por causa daquele velho orgulho feminino não admitimos. Pior é quando por este motivo o “affaire” acaba e você fica afogada num pote de CULPA e ficamos tentando jogar a culpa nele, na burrice dele, nos ciúmes dele,quando sabemos que quem errou mesmo fomos NÓS!
Agora admito, eu faço parte de um grupo meio estranho, acho que é uma doença não descoberta, um erro genético..Gente que não consegue amar por muito tempo,gente essa que só ama mesmo UMA VEZ na vida e quando isso acontece todo mundo logo descobre..Eu graças a Deus não atingi esta etapa,amar muito cedo pra quê?!Sofrer, espernear, brigar?!Não, relaxa.
Ninguém é obrigado à amar cedo, ninguém é obrigado a sentir aquela dor toda, toda vez que namora com alguém. Pra este grupo a melhor coisa é NAMORAR e aproveitar cada momento ao lado daquela pessoa, aproveitar as brigas pra reatar cada vez melhor enquanto este amor infinito que dura umas poucas semanas num resolve sair pela janela e ir embora!Também tem aqueles que conseguem amar MILHÕES de vezes durante a vida. Desses com certeza você conhece algum, são figuras que vivem a se lamentar daquele amor que acabou, mas isso nem posso dizer que seja ruim, o que melhor se tem pra fazer do que amar?!Desde que isso não te adoeça e nem te faça cometer atrocidades, é otimo. É comprovado cientificamente inclusive, que AMAR nos torna seres humanos melhores. Então quem é assim abra o peito e diga – EU SOU UM AMADOR!Quem sabe você num encontra outro amador e fecham num amor daqueles shakespearianos?!
Bom,mais sabe o que realmente eu sei?! Que amar é muito bom pra quem ama e pra quem é amado.Por isso quem ama muito continue a amar e quem não ama tanto assim aproveite quando começar a amar e cuide pra não perder.Sabe porque?!Por que amor de verdade,seja ele como for,mascarado ou não, ele NUNCA morre.

- E VIVA O TAL DO AMOR!
Ps.: Saudades muitas da minha amiga mais MIRRIDA deste mundo... Este foi pra você!
Beijiiinhos a todos!

9 comentários:

  1. pituchinha esses seus textos profundos são para todo mundo...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Clap, clap, clap, clap...!!

    Beeeeelo texto Shérad!! Belo blog tbm... dou todo incentivo para atitudes como essas!! Continue escrevendo heeeein!! aah.. só pra me ir em paz...

    já SOU UM AMADOR do seu blog!! hauhauhuah

    bjoooo!! =**

    ResponderExcluir
  3. Poxa Sheriinha,
    que coisa mais PROFUNDA!
    Me encontrei nesse POST!
    *-*
    Eu to EMOcionada!
    Também sou uma amadoraa!, rs
    adoreii o blog, ta a sua cara..

    Ps: Você tem uma capacidade de expressão incomparável! Continue escrevendoo!

    Beeijoos minha liindaa!
    você tem meu apoio totaal!
    o/\o

    ResponderExcluir
  4. Acho que vocês sao muito é confusas isso sim.
    Comprovado pela demora em frente ao guarda roupa!

    ResponderExcluir
  5. Que nada Silas!A demora em frente ao guarda roupa é pelo mesmo motivo que demoramos a encontrar um amor, sempre ta faltando alguma coisa!!
    aushaush

    ResponderExcluir
  6. Pois e, pode ser que esteja faltando alguma coisa neles ou nelas..

    ResponderExcluir
  7. Justamente...Por isso que nada melhor que um bom tempo de ánalise..Já que num dá pra ser completo,que não seja tão vazio tb!

    ResponderExcluir
  8. vc vai encontrar o seu amor...se naum já tiver encontrado sem saber...
    bjos Mel

    P.s.:vc esqueceu do saci msm em???

    ResponderExcluir
  9. diaxooo linda! ameeeeeeeeeyy

    ResponderExcluir